Skip to content

Vida Instagramada #2

julho 3, 2012

Mais uma edição da minha vida em filtros. E o vício por esse aplicativo nunca acaba. Acho muito genial o fato de que podemos fotografar as coisas valiosas que vemos e ainda colocar um filtro mágico em cima delas! haha

P.S.: Logo logo, mais informações sobre o lookbook abaixo.

1 /Lookbook 2/Eu modela 3/ Sunset do alto da cidade 4/De repente tinha uma orquestra no meu caminho 5/ Mexicana 6/ Melancia margarita 7/ Creme de abóbora com camarão 8/ Corrida noturna 9/ Pulseiras com nozinhos 10/ Novo livro de cabeceira 11/ Meu irmão 12/ Meu cowboy 13/ Suco verde desintoxicante 14/ Cheesecake do Moussecake e o Óculos que meu cachorro comeu 15/ Estampa 16/ Mariachi 17/ Glitter shoes 18/ Almoço saudável 19/ Primeira câmera da família 20/ Eu e meu amor 21/ Café nobel

No comments yet

Deixe um comentário

