Skip to content

Composição do Dia #8

junho 27, 2012

É engraçado como a gente tem épocas, né. Dessa vez, eu falo de época de estilo, dias que estamos mais largadas, outros que estamos com mais animo pra se arrumar, não é mesmo? Pois eu tento sempre usar alguma peça que faça meu dia mais feliz, e hoje eu escolhi meu cardigã de brilho dourado. Mesmo de dia, ele fica bonito e nem tão chamativo assim. Resolvi combinar com peças básicas: calça jeans, blusa preta, e meu sapatinho de renda colorido.

Dá um olhada:

Óculos Ray Ban

Blusa Forever 21

Cardigã Civil

Calça Calvin Klein

Sapato Misbehave

One Comment leave one →
  1. junho 27, 2012 7:04 pm

    curti!

Deixe um comentário

