Skip to content

Ateliê Gaaya – Experiência Gastronômica

junho 25, 2012

Pra mim, comer é a melhor coisa já inventada nesse mundo, e descobrir que, na minha cidade, as pessoas estão começando a dar valor em um bom prato de comida, me deixa extremamente feliz!

Chegou aos meus ouvidos que a artista do ateliê gaaya fez uma noite gourmet, no dia dos namorados, lá mesmo no ateliê, e isso se desmembrou em uma noite maravilhosa de caldos e pães em que eu estive presente, no último sábado.

Quando eu cheguei ao local, fiquei encantada com toda a decoração e o cuidado com que tudo foi preparado. Tirei algumas fotos do celular pra vocês terem uma ideia.

Meu look:

Se você também ama gastronomia e quer participar da próxima noite no ateliê, mande um e-email para gaaya.art@gmail.com.

 

2 Comentários leave one →
  1. junho 25, 2012 11:13 pm

    Mahê foi um prazer receber vocês!
    Obrigada pelo carinho e simpatia!
    Beijos!
    Edilene – Gaaya

  2. Milena permalink
    junho 26, 2012 11:07 am

    Essa proposta é incrível.
    Infelizmente daqui só posso mesmo”babar” com as fotos.
    Quem sabe não vou até Uberlândia,respirar o ar mineiro que tanto amo e curtir o ateliê,a comida da Alice querida e dar um abraço apertado na Edilene.
    Com calma vou olhar depois seu blog que ainda não conheço
    abraço 🙂

Deixe um comentário

