Skip to content

Vendo Câmera Fujifilm Finepix HS20

junho 18, 2012

Tá afim de fotografar bem sem muito esforço? Pois essa câmera me ajudou muito a fazer isso e agora tá na hora de eu passar ela pra frente. Nunca havia tido uma Fujifilm antes, e sabe de uma coisa? Até que ela deu conta de substituir minha velha Nikon. Mas, como eu já disse por aqui, estou investindo em uma câmera profissional com lentes novas e o que mais tenho direito. Tudo para que esse nosso cantinho aqui na internet fique cada vez mais bonito e bem feito.

Câmera + Flash por 1200,00 reais

Tá afim de adquirir essa câmera linda COM FLASH EXTERNO INCLUSO?

É só demonstrar seu interesse nos comentários ou me enviar um e-mail: maheferreira@gmail.com

Clique aqui pra você ter acesso a todas as especificações técnicas da câmera

No comments yet

Deixe um comentário

