Skip to content

Na Busca

junho 18, 2012

A vida é uma eterna busca. Cada pessoa tem algo a buscar.Hoje é segunda-feira, dia de recomeço. E, nesse recomeço, eu quero buscar paz de espírito, para eu possa levar todos os meus projetos tranquilos e serenos. Quero que a razão esteja presente em meus pensamentos, e que a confusão se transforme em algo óbvio e evidente, a ponto de me fazer pensar no que realmente deve ser feito, e não ficar naquela dúvida cruel sobre as coisas da vida.Quero alcançar aquele tipo de sentimento que me permite seguir o meu coração, sem medo de nada, confiando no meu interior, e buscando respostas que estão dentro de mim.

Hoje estou ouvindo Mallu Magalhães e lendo frases de Osho, tudo para que meu espírito volte ao normal e a ansiedade desapareça e se transforme em produtividade, sempre no ritmo certo, um ritmo perfeito.

A transformação é tudo em nossa vida. É impressionante como somos capazes de transformar tudo que temos nas mãos em coisa boas ou ruins, você escolhe. Hoje, quero transformar minha preguiça em vontade de fazer, minha confusão em clareza, meus projetos em planos concretos.

Bem que eu queria estar nos mares na grécia, em um iate nesse exato momento. Mas acontece que tudo que está predestinado pra mim, está comigo, nesse momento, aqui. E tentar passar por cima disso só vai piorar os fatos. Esteja presente, viva e respeite esse momento que você deve viver agora, e com isso, a sua evolução caminhará para o melhor.

E você? O que deseja transformar nessa segunda-feira?

Namastê

2 Comentários leave one →
  1. Lila permalink
    junho 18, 2012 1:47 pm

    Linda! Sempre nos passando essa força e paz de espirito! Um beijo de uma amiga que te ama muito!

    • Mahê Ferreira permalink*
      junho 18, 2012 1:48 pm

      Brigada flor!!! Tudo isso também é uma mensagem pra mim mesma! Pra não esquecer. haha ❤ te amo

Deixe um comentário

