Skip to content

Composição do Dia #7

junho 14, 2012

Na composição de hoje tem a minha cor preferida pra se vestir, o creme/nude/bege, ou seja lá o nome que você dá, sempre deixa uma essência clean no look, seja alternativo, clássico ou moderno. As peças que eu vesti possuem um valor sentimental, então eu quero contar uma história  pra você.

A peça mais importante de todas, definitivamente é a camiseta do The Cobra Snake. Quando eu era adolescente e a internet era um mundo novo pra mim, eu tinha fotolog e o termo “it-girl”nem existia, eu procurava inspiração em fotos legais, pessoas legais e músicas legais. Por algum m0tivo, eu descobri o site The Cobra Snake, de um fotógrafo chamado Mark Hunter que tirava fotos incríveis de lugares e festas incríveis. Além disso, ele silkava camiseta com a logomarca dele e coloca em meninas incríveis que no futuro seriam it-girls de respeito. Uma dessas garotas, era a sua então namorada Cory Kennedy. Cory era a minha maior inspiração adolescente, todo o seu junkie style com uma pitada mega cool me despertou interesse e me fez “seguir carreira” no estilo mais “alternativo”, digamos assim.

Desde então, meu sonho era ter uma camiseta do The Cobra Snake, e como vocês podem ver, esse sonho foi realizado. Em janeiro do ano passado, eu tive a feliz oportunidade de conhecer o Mark Hunter em um festival de música do Rio Grande do Sul, o Meca Festival, foi tudo lindo e o melhor,  ele estava cheio de camisetas pra gente! Foi um dos momentos mais incríveis da minha vida, exatamente por causa da história que eu acabei de contar. Hoje, a camiseta é o meu xodó.

Mais peças especiais:

Calça  Comprada na H&M de Nova York em um dia que eu sai de short e estava muito frio

Casaco  Vintage da época que minha mãe era adolescente

Bolsa  Comprada na Zara de Buenos Aires

Fotos: Marlúcio Ferreira

Gostaram?

No comments yet

Deixe um comentário

