Skip to content

Tênis Trend

junho 13, 2012

Olha, eu não sei se os tênis esporte e coloridos estavam com a venda muito fraca e as marcas começaram a investir em jabá com blogueiras, ou se simplesmente alguém do mundo das modas achou um jogado em um cantinho e disse: “Vou fazer essa coisa linda virar tendência!”. Eu só sei que está dando certo e isso está me convencendo de tal forma que eu comprei um.

E pra você? A tendência pegou, ou só vai usar pra ir malhar mesmo?

Fotos: Fashion Gone Rogue

3 Comentários leave one →
  1. Taciana permalink
    junho 13, 2012 2:16 pm

    Aqui em São Paulo só dá isso! Mas por enquanto, só malhação me leva á esse estilo globalizado..hahaha

  2. junho 14, 2012 12:36 pm

    Quero ver mais fotos para me inspirar, ainda não sei usar isso! hahahahah

Deixe um comentário

