Skip to content

Receita Saudável – OYL

junho 12, 2012

Faz um tempinho que eu não volto ao assunto vida saudável por aqui, né? Pois bem, vou contar uma história onde o site Organice Your Life é o responsável de novo!  Pela Top Model Valentina Zelyaeva, eu conheci o trabalho de Lonneke Engel, a grande engajadora, editora do site OYL e modelo, uma coisa me chamou muita atenção: Ela começou a fazer um diário de dieta especial para o verão de duas semanas, e assim, ela postava tudo que comia. Lonneke mostrou receitas saudáveis e gostosas, que eu não fiz nenhuma mas ainda pretendo por em prática. Logo, descobri que a moça faz um programa de culinária saudável online! Claro que fui dar uma olhada, e uma das receitas mais práticas que eu encotnrei foi esse Gaspacho.É muito simples de fazer e mal posso esperar para colocar em prática. Faz um tempo que venho buscando inspiração pra cozinhar coisas orgânicas e isso, sem dúvidas, é a melhor delas.

No vídeo – Lonneke Engel para http://organiceyourlife.com

Nesse link tem muito mais vídeos sobre as autoras do site: http://www.youtube.com/user/getorganiced

Post indicado para quem quer passar dos 30

 

No comments yet

Deixe um comentário

