Skip to content

Composição do Dia #6

junho 12, 2012

Vou falar a verdade. Hoje eu estou morrendo de preguiça. Sabe, aqueles dias que você está simplesmente lenta? Acontece com todo mundo, eu acho. E, por isso, a única coisa que me passou na cabeça foi colocar o sapato mais confortável que eu tenho, com uma blusa legal pra dar um pouco de cor. Essa cor é bem feliz e é assim que eu estou me sentindo nesse dia dos namorados, mesmo com preguiça, estou feliz.

Pra te falar bem a verdade eu nunca fui fã de calça jeans. Sempre achei minha perna grossa demais pra esse tipo de coisa. Mas há dias em que é inevitável você usar uma, principalmente em dias não muito criativos. E sobre a preguiça, pra você ter uma ideia, a única coisa que eu passei no rosto foi protetor solar. Nem um corretivo com rímel eu tive coragem.Mas, tudo bem, pode rir de mim nos cometários.

Enfim, esse é o look:

Blusa Zara

Calça Calvin Klein

Sapato Minnetonka

Óculos Ray Ban

Bolsa H&M

2 Comentários leave one →
  1. juju permalink
    junho 12, 2012 5:34 pm

    Que preguiça mais estilosa! ❤

  2. lorenaribers permalink
    junho 12, 2012 6:21 pm

    uahuahuaushaus

Deixe um comentário

