Skip to content

Necessidade – Câmera Bag

junho 6, 2012

Olha, gente. Confesso que eu estou procurando cada vez mais melhorar as minha fotos aqui no blog. Isso leva uma dedicação e investimento sem fim! Quanto mais esforço, melhor fica. Por isso, eu estou com imensa necessidade de adquirir uma câmera bag bem bonita pra eu por levar por aí. Eu sempre tive câmera, mas elas sempre foram semi profissionais, e agora eu resolvi investir em uma câmera profissional, com lentes e tudo. Então, preciso mais do que nunca de uma bolsa assim. Isso também pode ser considerado uma super indireta de presente para o dia dos namorados, tá?

Inclusive estou vendendo minha câmera semi profissional. Uma Fujifilm Finepix Hs-20 com Flash Externo! Quem se interessar pode falar nos comentários.

2 Comentários leave one →
  1. junho 6, 2012 3:32 pm

    Eu adorei todasss! Mas essa última e as em couro tipo cobra estão demais…
    Perfeito o presente. Se o boy quiser aderir posso me colocar a disposição de enviar daqui de Miami hahahah! Olha a intromissão. Mas aqui sim deve-se encontrar essas né?
    Beijos e good luck

    • Mahê Ferreira permalink*
      junho 6, 2012 5:25 pm

      hahaha comc erteza a gente encontra dessas ai em miami! Aqui que eu acho dificil… ❤

Deixe um comentário

