Skip to content

Composição do Dia #3

junho 1, 2012

Hoje a manhã foi super agitada. Um dos motivos é que eu fiz uma entrevista na televisão! Depois conto mais detalhes. Pra falar a verdade, não só minha manhã de hoje foi agitada. Minha vida anda cheia de afazeres, e sabe quando você tem muita coisa pra fazer mas tudo são coisas boas? Eu tô sentindo exatamente isso! Fazendo coisas boas. E isso me dá muita vontade de sair de casa bem vestida, porque quando nos dedicamos à roupa que vamos usar, a sua energia fica ainda mais viva e as pessoas ao seu redor são contagiadas por isso. Então, tentei fazer um look bem agradável.

Sabe o que eu também estava pensando? Depois que eu resolvi dar uma atenção especial pro look do dia, eu percebo quanto é dificil achar alguém que possa me fotografar do jeito certo… E hoje eu tive a sorte grande de ir na loja da Natalia Llorens, a Tee-box! Ela também compartilha dessa dificuldade, então, ajudou bastante tirando essas fotos pra mim!

 

Blusa Forever 21

Casaco de franja Forever 21

Saia Vintage

Sandália Century 21

Bolsa H&M

Óculos Ray Ban

No comments yet

Deixe um comentário

