Skip to content

Composição do Dia #2

maio 29, 2012

Hoje de manhã eu estava pensando no que eu ia vestir. Mas, quando eu abri meu guarda-roupa, vi um achado! Uma calça Pantalona vintage da minha mãe. Claro que coloquei pra ver como ficava e até que gostei do resultado. Achei ótima pra mim, que tenho as pernas grossas, já o modelo dela se alarga de cima pra baixo e isso é perfeito pra esconder o quadril largo.

Ela é meio altinha na cintura, então eu coloquei com uma blusa estampada pra dentro, daí arrematei com um salto alto pra não perder a classe que a calça já tem. Um look bem legal pro trabalho.

Essa bolsa branca é de franjas com tachinhas e caveirinhas, comprei em uma lojinha de Nova York. Amo ela!

No comments yet

Deixe um comentário

