Skip to content

Composição do Dia

maio 28, 2012

Quem sempre seguiu esse meio de informação de moda e comportamento que é o meu blog,  já deve ter percebido que não era muito fã de look do dia. Mas, ultimamente, meu pensamento tem mudado. Sabe por que?

Antes, eu via um lado muito fútil nesse lado da moda. Você tira uma foto, mostra suas roupas de marca pra todo mundo ficar babando de vontade de comprar. Mas, mais do que vontade de comprar, eu percebi que a expressão de um look do dia se tornou nada mais, nada menos do que uma referência cultural em nossa linguagem moderna. Os  blogs são fontes de informações de grande peso pra nossa geração e os looks podem ensinar, inspirar e te conectar com quem escreve o blog, no caso, eu, fazendo com que os dois lados evoluam no jeito de se vestir e se expressar.

Eu decidi me comprometer cada vez mais com essa ferramenta tão importante que eu tenho nas mãos! O meu blog que eu tanto gosto, um lugar tão legal pra eu expressar as minhas opiniões e também ler as opiniões dos meus leitores nos comentários. Isso tem sido muito mágico pra mim!

Tudo isso só pra falar que, agora, eu posso fazer looks do dia com um pensamento mais maduro, e mostrar pra vocês, por exemplo, a mistura de estampas que eu fiz hoje!

Se vocês, queridos leitores estiverem dispostos a olhar pra minha carinha toda semana, por favor, se expressem para que eu possa me dedicar mais aos looks do dia e fazer fotos cada vez mais legais!

Blusa Forever 21

Bolsa H&M

Saia Via Sampa

Óculos  Ray Ban

Com carinho ♥

7 Comentários leave one →
  1. leticia fernandes permalink
    maio 28, 2012 5:52 pm

    eee! também to de longo hoje mahe.. pra gnt começar a semana de forma bem leve hhauahau beeeeijos

    • Mahê Ferreira permalink*
      maio 28, 2012 6:31 pm

      Isso, Leticia! energias positivas e vibe hiponga! hahaha

  2. Juju permalink
    maio 28, 2012 6:04 pm

    Lindinha! 🙂

  3. Luana permalink
    maio 28, 2012 6:43 pm

    Amei seu look, original e despretencioso 🙂 mas oq eu mais gostei mesmo foi você expor seu ponto de vista… As blogueiras em geral usam os blogs pra satisfação do ego e não como meio de informação, já caiu no ordinário!!!
    Parabéns…

    • Mahê Ferreira permalink*
      maio 28, 2012 6:48 pm

      Isso mesmo! Satisfação do ego não é saudável nem pro leitor nem pra blogueira. O legal é a interação e crescimento dos dois lados 🙂

  4. Amanda Dias permalink
    maio 28, 2012 7:10 pm

    Liinda Mahs! Saudade de você!

  5. Lila permalink
    maio 28, 2012 11:29 pm

    Linda, concordo com a Luana! Lindo look e texto!

Deixe um comentário

