Skip to content

A Bela da Vez – Alice Kuczman

maio 28, 2012

Eu conheci o trabalho de Alice Kuczman quando ela começou como New Face em um programa do canal E! chamado “Meu Book” . o programa se tratava de um tipo de reality shob w que mostrava como é o inicio da carreira de uma top model agenciada.

Desde então, eu olhei pra ela e pensei: “Essa daí vai pra frente!” Ela parece ser tão bem humorada, linda e alto astral!

Eu estava dando uma olhada nas notícias do último Fashion Rio e confirmei o que eu pensava. A menina está em quase todos os desfiles. Achei demais, ela está incrível! Uma beleza leve e natural de se inspirar mesmo.

Arrisco dizer que ela é a próxima Gisele Bundchen, porque olha…

Google

FFW

Fashion Gone Rogue

FFW

FFW

FFW

FFW

Fashion Gone Rogue

No comments yet

Deixe um comentário

