Skip to content

Golas Enfeitadas

maio 25, 2012

Você já usou a tendência? As golas estão com tudo nesse momento e eu acho isso muito elegante. É tão intrigante o quanto o mundo da moda dá voltas e, vira e mexe, acontece algo inesperado. Como, por exemplo, golas enfeitadas. Quer acessório mais chic e descolado que esse? Use com uma camisa abotoada até o pescoço e pronto, temos um look ideal pra praticamente qualquer ocasião!

Confesso que não fui criada com muito apreço por acessórios, mas, eles estão me conquistando aos poucos, e essas golas enfeitadas é um dos motivos que me fazem acreditar no poder de um  acessório.


Chic

No comments yet

Deixe um comentário

