Skip to content

Trilha Sonora – Norah Jones

maio 24, 2012

Todos os dias eu chego nos trabalho 9 da manhã e coloco uma trilha sonora pra inspirar meu dia. Música é uma forma mágica de relaxar a cabeça e me ajudar a fazer as minhas coisas, por isso, eu nunca abro mão dela.

Já falei aqui que gosto muito do Devendra Banhant, pois o som dele é bem tranquilo e diferente. Agora, eu deixei o Devendra de lado e me agarrei com a Norah Jones. Você já ouviu o novo album dela? Está maravilhoso. Eu ouço ele over and over e nunca me canso, pelo contrário, sempre parece que é a primeira vez que estou ouvindo.

O album se chama …Little broken hearts.

Ouça o single Happy Pills e confirme o que eu falei.

No comments yet

Deixe um comentário

