Skip to content

Sobre Baladas e Dormidas

maio 18, 2012

De uns tempos pra cá, eu ando selecionando muito bem os lugares a que eu vou e as pessoas que me cercam. É que tudo tem se tornado tão banal em uma balada que às vezes não dá nem vontade de fazer parte.  Eu amo sair com minhas amigas ou acompanhar meu namorado discotecando em alguma festa, mas esses são, praticamente, os únicos motivos que me tiram de casa hoje em dia. Antes eu não pensava duas vezes pra ir em uma festa X e era cercada de “amigos de balada”. Mas hoje esses amigos se reduziram a poucos que eu ainda cativo porque acredito em uma boa relação com eles fora da noite.

Acho que o dia (e o sol) têm sido cada vez mais importante na minha vida e, na aula de yoga, eu aprendi que a partir das 22h a energia que eu gasto vem de mim mesma, antes desse horário ela vem do sol. Ou seja, uma festa madrugada adentro pode custar a sua energia do dia seguinte, e eu não ando querendo isso, porque eu quero produzir naturalmente e não à base de café e redbull.

Por isso, a imagem abaixo resume o meu maior desejo do fim de semana, dormir muito! E também aproveitar o dia pra ficar perto de pessoas queridas.

Depois de uma semana pesada, eu não vejo a hora de fazer isso.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: