Skip to content

Book Marc – Bleecker Street

maio 16, 2012

Eu estava saboreando cupcakes na Magnólia Bakery quando eu vejo do outro lado da rua a felicidade em forma de livraria.

Há muito tempo atrás eu tinha lido sobre uma livraria que o Marc Jacobs iria abrir, mas eu não sabia nem onde nem quando.

Então imagina só quando eu dou de cara acidentalmente com a Book Marc! Fiquei muito feliz e é claro que entrei pra me maravilhar.

Lá dentro possui uma curadoria incrível de livros de moda. Só os melhores. Fiquei com vontade de levar vários mas, infelizmente, eram muito pesados pra minha bagagem. Então, descobri um cantinho que só tinha itens de papelaria do próprio Marc Jacobs. Sou v-i-c-i-a-d-a em cadernos, não tiro o meu moleskine da bolsa, logo, acabei comprando um moleskine e uma caneta de lá.

Meu mais novo caderno de ideias e uma caneta de perua

No comments yet

Deixe um comentário

