Skip to content

União do Que me Move

maio 10, 2012

Eu sei o que o título desse post é mais profundo do que deveria, mas eu não encontrei definição melhor para o que eu estou prestes a mostrar pra vocês.

Você já teve a sensação de ver uma coisa genial e pensar “Porque eu não inventei isso antes?!”

Pois foi mais ou menos isso que eu senti quando vi a união das duas coisas que eu mais amo nessa vida. Moda e Comida.

A blogueira Miss Moss fez alguns posts especiais para o blog Bon Appetit mesclando as cores e texturas maravilhosas dos pratos de comida com as roupas das fashionistas.

Dá uma olhada na obra:

Gênia

No comments yet

Deixe um comentário

