Skip to content

24th Galleries #2

maio 10, 2012

Essa é a rua 24 em Manhattan, New York. Como eu havia dito, é a rua das galerias de arte. Eu não consegui entras em todas elas então, em algumas eu fotografei só a fachada e segui em frente.

Tá vendo esse número 535 na foto abaixo? Ao abrir a porta, dava de cara com um elevador, daí eu peguei o tal elevador pro terceiro andar e saí numa sala de escritório! Fiquei morrendo de vergonha porque tinha várias pessoas trabalhando.. haha Leia bem as placas antes de visitar esse lugar, FICA A DICA.

Amei essa fachada toda de arte urbana.

A Fredericks & Fraiser estava fechada.

Essa galeria de arte contemporânea que eu entrei se chama Hasted Kraeutler. Tinha maravilhosas fotos de Nick Brandt em uma exposição chamada “On this earth, a shadow falls”.

Clique aqui e visite o site do artista. Vale a pena.


No comments yet

Deixe um comentário

