Skip to content

Volta, Verão!

maio 9, 2012

Ainda estamos no outono e eu estou sentindo que o frio está começando a chegar. Esse é o momento em que eu fico com inveja das europeias que podem usar seus vestidos esvoaçantes com muita pele à mostra enquanto eu, friorenta que sou, começo a me empacotar desde cedo. Frio, pra mim, se resume em banho de gato, dificuldade ao acordar, muitas meias e blusas de frio pra ir trabalhar.

Já fui amiga do inverno no tempos áureos mas, hoje em dia, nosso relacionamento anda abalado. Pode ser porque, antigamente, o inverno era sinônimo de cobertor e MTV o dia todo. Agora tenho compromissos 24/7 com trabalho e faculdade envolvidos.

Talvez eu esteja fazendo um pouco de drama, eu sei. Mas é que hoje eu acordei e me realizei que eu não fui tomar nem um solzinho no verão. Não aproveitei nenhum dia de sol no parque. Tudo que fiz foi uma saudação ao sol errada na aula de yoga, e isso me deixou com uma leve vontade de voltar atrás e fazer tudo que faltou no meu verão vestida com meu novo shortinho jeans no umbigo (Sim, eu consegui um!) e uma blusa curta.

Pra falar a verdade, minha relação com o inverno pode estar abalada simplesmente pelo fato de que eu nunca consigo combinar blusas de frio pra sair de casa, e a maioria das minhas aquisições são de cores claras ou bem coloridas. Depois de perceber isso, eu também vi que meu espírito está sempre no verão e meu corpo físico se encontra no inverno. Posso até dar uma viajada e considerar isso como uma metáfora sobre equilíbrio de corpo e mente?

Acho que vou ter que encontrar meu caminho, faça sol ou faça frio.

2 Comentários leave one →
  1. maio 10, 2012 3:22 pm

    Linda!!! Você escreve íncrivelmente bem… ❤

Deixe um comentário

