Skip to content

Amei e Quero Igual

maio 9, 2012

Acabei de me esbarrar com o loobook da marca Nasty Gal e me apaixonei pelas unhas, pela maquiagem, pelas jaquetas e pela estampa!

Essa mistura de estampa étnica com o estilo rocker ganhou meu coração. Eu amo os dois estilos e eles juntos com uma pitada de cor dão muitíssimo certo.

Quero tudo!

2 Comentários leave one →
  1. Iuna permalink
    maio 9, 2012 4:06 pm

    Oi, vi em seu blog um post sobre a “it Boutique”. Foi um Publi post ou vc já comprou no site?

    • Mahê Ferreira permalink*
      maio 9, 2012 5:08 pm

      Não foi Publi. O site é de uma amiga! É ótimo e eu recomendo 🙂

Deixe um comentário

