Skip to content

The Little Owl

maio 7, 2012

Como eu andei a pé naquela Nova York! Eu fui do norte ao sul de Manhattan com minhas botinhas, descobri alguns cubículos legais e outros nem tanto. Espero que vocês tenham paciência até eu terminar de mostrar tudo por aqui. É que acho tão especial que eu preciso compartilhar!

Esse lugarzinho que eu vou falar agora não foi difícil de descobrir. Longe disso! Ele fica naquela mesma rua que encontrei minha amiga Leandra Medine, lembra? Aquela que os meus “Friends” moravam – desculpa o trocadilho infeliz  . Trata-se de um restaurante que também fica na Rua Bedford em encontro com a Groove. O The Little Owl é pequeno e cheio de bossa.

Eu fui almoçar lá porque estava passando por perto, a caminho do Soho. Daí lembrei que vi esse restaurante em um blog de moda, que assim que eu lembrar o nome eu coloco aqui sem falta, e então fui conferir!  A comida é muito boa e o ambiente é pequenino e aconchegante.

Eu odeio almoçar sozinha mas dessa vez eu dei uma de Carrie Bradshaw e fui desvendar os segredos de Nova York como ela faz em Sex and the City. Deu certo e eu nem me senti desconfortável! haha

Anote a diaca.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: