Skip to content

Magnolia Bakery – Bleecker Street 401

maio 4, 2012

Passeando por West Village em New York, eu procurei a Bleecker Street, rua que guarda muitas lojas charmosas e dentro disso está a famosa padaria de guloseimas Magnolia Bakery. É um lugarzinho bem pequeno, charmoso e cheinho de cupcakes coloridos! Deu pra ver que todas as pessoas que trabalham lá, fazem tudo com muita alegria.

mag6

A Magnolia Bakery é sempre bem cheia e com muitas pessoas tirando fotos. Um dos motivos para que ela seja tão famosa é que a série Sex and the City já foi gravada lá.

Olha só que delícia!

mag4

mag2

mag3

mag5

Achei bem encantador. E sabe o que mais? Quando eu cheguei lá, vi que tinha um cara alto magro com pinta de Rock Star tirando foto das moças fazendo cupcake.

De repente eu ouço uma delas falando “Hey! Esse é o cara do Rolling Stones!” haha dito e feito, o cara em questão é o Ronnie Wood, guitarrista do Rolling Stones de verdade! Ele estava numa nice tirando fotos dos cupcakes, assim como eu, pelo iPhone dele.

Dei uma de paparazzi e tirei uma foto. Veja só no que deu. Acho que ele percebeu, colocou os óculos e virou de costas pra mim! hahaha Sorry, Ronnie!mag1draw

Quem tiver a oportunidade de fazer esse passeio, não perca!

Deixe um comentário

