Skip to content

Friends + The Man Repeller

abril 30, 2012

Em uma tarde fria de New York resolvi dar uma volta em West Village. Esse é um bairro muito bonito e tranquilo onde podemos encontrar lojas maravilhosas e uma vizinhança super tranquila sem muitos turistas.

Além disso, o bairro guarda o encontro das ruas Groove e Bedford, para os leigos, a rua da casa do seriado Friends! Gente, esse seriado fez minha adolescência! Sou viciada! Quase chorei quando cheguei nessa rua.

friends1friends

E pra completar minha alegria eu ainda dei de cara com um shooting no mesmo lugar! Eu fiquei um tempo  pra descobrir quem estava fotografando e percebi que era a Leandra Medine! A blogueira do The Man Repeller! Fique tão empolgada que virei pro produtor e disse “This is so cool!” hahamedinedesenhada

Viram o look? leandra

Amei.

No comments yet

Deixe um comentário

