Skip to content

New York #2 – Look

abril 25, 2012

Postar religiosamente no blog durante uma viagem como essa é bem mais difícil do que pensava! Mas, definitivamente, tudo que eu vejo eu tiro foto e programo um novo post. Ontem eu vi muita coisa legal e mal posos espera rpra mostrar aqui! Tudo isso inclui Ron Wood e Leandra Medine. hahaha Depois eu conto.

Fiquem agora com o meu look. Tirado no Memorial do World Trade Center.

3 Comentários leave one →
  1. Ana cristina permalink
    abril 25, 2012 9:39 pm

    Já comprou o presente da mamis bem ,a sacola ta denunciando MARC

    • Mahê Ferreira permalink*
      abril 30, 2012 1:33 am

      hahahaha passei na livraria do marc jacobs! depois faço um post

  2. Ana cristina permalink
    abril 25, 2012 9:42 pm

    Nossa voce esta linda .Chique,arrasou com esse look.

Deixe um comentário

