Skip to content

The Dog Days Are Over

abril 19, 2012

Alguém já teve um dia de cão?! Pois eu estou em um deles! Amanhã eu vou fazer uma viagem de duas semanas (Estou indo pra Nova York! Pode esperar coisa boa por aqui), então eu tenho mil coisas pra organizar antes de ir. Como eu trabalho 8 horas por dia, tenho que me alternar pra resolver coisinhas da viagem em horário de almoço.  E nesse tempo de correria, eu acabo ficando com a cabeça a mil e atraindo fatos malucos na minha vida.

Acabei de voltar do banco em que eu fui realizar um depósito (já atrasada) e o caixa eletrônico fez o favor de engolir o envelope sem realizar o depósito! Os seguranças tiveram que abrir o caixa pra pegar meu envelope que estava enrolado na correias da máquina! Agora me diga, esse tipo de coisa por acaso acontece quando você não tem nada pra fazer?  Quando você está  com pressa você acha que todos os sinais  de trânsito vão estar verdes pra você? Claro que não!

Mas eu acho que isso não é ruim.Na verdade, esses dias que podem trazer muita irritação pra nossa cabeça, eu encaro como um teste de comportamento, quero dizer, é lógico que eu fiquei maluca quando o caixa eletrônico engoliu e quase rasgou meu envelope, mas é ai que entra o auto-controle. Quando estamos com pressa tudo dá errado mesmo e isso é um fato. Então, o melhor é fazer as coisas no seu tempo, sem passar por cima de nada.

Quando esses dias chegam pra mim, eu fico ligada no automático. Se eu bebo água eu só percebo depois que eu bebi, lixei a unha e ao invés de guardar a lixa de volta eu joguei ela no lixo. Sim, sou muito distraída, mas, nos dias de cão isso piora. Ótimo momento pra eu treinar meu auto-controle.

Enquanto os seguranças do banco tentavam salvar meu envelope no caixa eletrônico eu fiquei pensando que esses dias sempre vão existir em nossas vidas, e o melhor que eu posso fazer é passar por ele e fazer o que deve ser feito. Afinal de contas, não posso reclamar porque logo logo estarei na Big Apple!

Foto de Garance Doré



No comments yet

Deixe um comentário

