Skip to content

Pessoas Inspiradoras #1 – Daphné Hezard

abril 16, 2012

Eu adoro ler sobre mulheres bem sucedidas na vida. Isso me inspira e me ensina muito. É bem agradável ler sobre pessoas que estão imersas no âmbito da moda com muito foco, determinação e saúde, pois, são as áreas da minha vida que eu trabalho para que também dêem certo. Uma vez ou outra, eu encontro entrevistas de pessoas como eu acabei de descrever e vou compartilhar algumas por aqui.

Essa é a Daphné Hezard, ela é redatora chefe da L´Officiel francesa e, além disso, também apresenta um programa de TV onde ela viaja o mundo atrás de paisagens naturais. Não parece incrível? Gente,quando eu era pequena eu assistia um programa na MTV que se chamava Mochilão e era apresentado pela Fernanda Lima, quem lembra? Desde então eu sempre morri de vontade de apresentar um programa de tv viajando pelo mundo. Agora eu vi que a gente pode fazer isso e ainda ser editora de uma das melhores revistas de moda do mundo! Fiquei feliz pela notícia, agora meu sonho pode virar realidade (Não é pra rir, tá? haha).

Bom, além de tudo isso, Daphné também leva uma vida saudável e regrada, o que te dá foco pra o trabalho, saúde e muita tranquilidade, isso resume um pouco do que eu pretendo buscar e eu já falei sobre isso aqui. Nessa entrevista que eu li, no site Into the Gloss, dentre outras coisas bem interessantes, ela fala como cuida de sua pele e também que possui aquelas bolsas feiosas que ficam embaixo dos olhos, o que deixava ela sempre com cara de triste e cansada, mas ela aprendeu a lidar com esse “defeito” e hoje em dia ela fala que dá um ar romântico pro seu rosto. Um tanto melancólico mas bem romântico.

Legal essa parte de aceitação, né? Existe algo que você não pode corrigir, então, você vai lá e aceita isso! É um gesto muito bonito com a sua pessoa.

Pra guardar com a gente.

Leia o texto em inglês. Clique aqui.
No comments yet

Deixe um comentário

