Skip to content

Chic, Leve e Clara

abril 13, 2012

Eu acho que visuais com tons neutros são muito importantes na composição do estilo de qualquer mulher. A cor creme (quase branco)  é a que eu mais me identifico na hora de me vestir e acho que, além de chic, é uma cor que realça a beleza feminina e deixa a roupa valorizar a mulher os invés de chamar atenção no lugar dela. Junto com ela podemos usar inúmeros tons pastel que passam a mesma imagem.

Esse lindo editorial produzido pela Revista Glamour do Reino Unido, mostra o estilo clean que uma cor pode passar, mas também com um toque despojado no estilo pijama. Roupas mais largas e com tecidos agradáveis. De quebra tem um gatinho branquinho fofo que, por aqui, pode ser o símbolo de uma sexta-feira 13 ao contrário!

Fonte: Fashion Gone Rogue
No comments yet

Deixe um comentário

