Skip to content

Look Lolla Brasil 2012

abril 10, 2012

Tá, preciso confessar que eu ainda não aprendi a fazer looks do dia, ok? Não sou tão fotogênica quanto pensam e me acho muito baixinha e com a perna muito grossa. (Parei com a baixa auto-estima). Mas, teve gente que pediu e eu fiz! Look do Lollapalooza, gente! Aqui tem: foto do meu óculos channel/foto do meu cabelo roxo desbotado/foto do meu estômago de fora. Vou colocar tudo de uma vez e ver no que dá.

Que rufem os tambores

Foi?

3 Comentários leave one →
  1. Lila permalink
    abril 10, 2012 9:08 pm

    LINDA amiga!!

  2. Bruna permalink
    abril 10, 2012 9:21 pm

    Que linda, adoreeei amore!

  3. Lívia Santana. permalink
    abril 11, 2012 1:41 pm

    Legal o shorts hahahaha tava linda flor!

Deixe um comentário

