Skip to content

Lollapalooza – Ponto de Vista #2

abril 10, 2012

Como eu havia dito, o segundo dia de festival foi bem mais legal, menos volumoso e mais cheio de estilo. Sabe o que eu gosto muito em eventos como esse? Lá tem pessoas sem vergonha. Eu digo sem vergonha não no sentido safado da palavra, mas sim, na coragem que elas têm de ir do jeito que bem entendem. Tenho um amigo que foi de cueca samba canção, vi um monte de gente com a cara pintada de flúor, gente de chapéus malucos, sem camisa e com objetos engraçados. E é isso que eu acho incrível, a liberdade de expressão que o festival proporciona pra milhões de pessoas, e é exatamente daí que surgem novas tendências e modos de usar as peças já antigas.

Saindo um pouco da divagação, vamos aos shows. (Não só do segundo dia, mas do primeiro também. Aqui tá tudo misturado mesmo).

O primeiro show que eu vi  no segundo dia foi o Gogo Bordello. Achei aquelas caras uns “gipsys very crazzy men”! Bem divertido pra dançar e tals. Mas eu não ouviria agora pelo iTunes, por exemplo.

Não tenho foto deles, mas eu tenho foto da minha situação sob o sol das 14h esperando o show deles começar. Serve?

Os Band of Horses eu não conhecia muito bem. Achei o som deles bem foda, mas, fiquei um pouco desanimada com a calmaria.

Friendly Fires. O cara rebola que é uma beleza.

O show da Joan Jett and the Blackhearts era um dos que eu mais estava esperando pro festival. A Joan é uma lenda do rock e eu sou muito fã de The Runaways (a primeira banda que ela teve que era de punk rock feminino). Achei ela o máximo mas tive que abandoná-la pela metade pra ver o show dos “Lutadores Foo”, o que também valeu a pena porque ela foi lá fazer uma participação.

Eu não sabia se eu pulava ou tirava foto, então, saiu assim:

No comments yet

Deixe um comentário

