Skip to content

Lollapalooza – Ponto de Vista #1

abril 10, 2012

No último fim de semana rolou o primeiro Lollapalooza Brasil, festival gigantesco comandado por Perry Farrel, vocalista do Jane´s Addiction. Posso dizer pra você que foi uma experiência  muito válida. Organização bem feita mas com filas de mais de uma hora pra pegar bebida, ir ao banheiro, etc. O primeiro dia foi considerado por muitos como “o dia do foo fighters” deixando assim, o destaque todo pra eles e fazendo o Jockey Clube lotar com 75 mil pessoas. Já o segundo dia, pode ser considerado o dia do festival em si. Bandas legais do inicio ao fim, não parei um minuto nesse dia, era um troca troca de palco, pega bebida, vai no banheiro, encontra conhecidos e por aí vai.

O show do Cage The Elephant, no primeiro dia, foi no minimo louco e cativante. O vocalista foi muito simpático, pulou na platéia duas vezes, se afundou dentre o mar de pessoas, levantou a bandeira do brasil e ainda disse que nunca havia se sentindo tão violado em toda a sua vida! Dá uma olhada no canto da foto abaixo. Dá pra ver ele em cima da galera bem perto de mim.

O show do Foo Fighters foi, definitivamente, o mais lotado e desconfortável de todos. Tinha tanta gente espremida que estava muito difícil sair do lugar. Achei a platéia um pouco sem educação e desesperada demais, mas também não é pra menos, 11 anos de espera por um show é tempo demais. Peguei um lugar razoavelmente bom e olha o que eu conseguir ver de lá:

Antes de começar o show:

Tenho mais fotos pra postar! Vou colocando os posts ao longo do dia.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: