Skip to content

Ninguém se Cansa de Inspiração

abril 3, 2012

Posso me sentir cada vez mais inspirada pra chegada do Lollapalooza? Tá que ontem eu revirei meu guarda-roupa inteiro atrás de roupa e fui um pouco infeliz por não ter um short jeans de cintura alta – Eu preciso de um, onde eu acho? – mas eu vou superar tudo isso, porque nada vai tirar minha empolgação!

A parte boa é que eu achei ótimas opções de blusas e casacos usáveis pra ocasião e me diverti muito montando looks com minhas próprias roupas. É sempre bom fazer isso, né? A gente descobre novas possibilidades de usar alguma peça que estava encostada a anos!

Me deparei com um editorial que traduz o estilo descolado que não desgruda da minha cabeça (desculpa o trocadilho infeliz).

Quero tudo:

Fonte: Fashion Gone Rogue

2 Comentários leave one →
  1. galacticlifestyle permalink
    abril 3, 2012 10:12 pm

    vou te fazer feliz aqui em Miami Mahêzinha… Urban out fitter’s it is 🙂

Deixe um comentário

