Skip to content

Leitura – Antes, Durante e Depois

março 23, 2012

Ler um livro atrás do outro. Essa é uma resolução que fiz no início de 2012 que está engatinhando. Ainda não achei um tempo disponível pra ler sem parar, então, estou indo aos poucos, no meu tempo.

Estes são os livros que estão fazendo parte de mim agora. O que eu li antes, o que estou lendo agora e o que lerei depois.

Um Dia – Terminei semana passada, uma história de romance que se destaca entre as outras que já ouvimos falar.

Yoga para Nervosos – Ainda estou lendo. O livro relata histórias de pessoas que saíram do estresse por meio do método da Yoga e ainda fala sobre o bem estar do corpo físico e psiquico, uma verdadeira escola de comportamento.

Glamour – Meu próximo livro. É uma reunião de de fotos e observações pessoais da surpreendente  expert de moda Diana Vreeland.

livros antes durante e depois

No comments yet

Deixe um comentário

