Skip to content

Cabelo Cresce!

março 21, 2012

A revista Allure do mês de março traduz minha paixão atual. Cabelos coloridos!

Faz tempo que eu estou namorando eles e acho que já tá na hora de tirar o rótulo de que só meninas de 13 anos possuem o alvará pra fazer isso. Mulheres como Kate PerryKate Bosworth e Dakota Fanning estão aí pra provar que podemos colorir as madeixas e ao mesmo tempo ser uma mulher chic. É só saber fazer na medida certa e com um bom cabeleireiro. O que mais me motiva é que, afinal, cabelo cresce!

Então, já posso marcar o salão?

Modelos: Edie Campbell e Nyasha Matonhodze
Fotógrafo: Mario Testino
Styling: Paul Cavaco
Cabelo: Oribe
Maquiagem: Tom Pecheux
Fonte: Fashion Gone Rogue
No comments yet

Deixe um comentário

