Skip to content

Pinstaurant e Minha Vontade de Comer Tudo

março 20, 2012

Como eu já falei aqui pra vocês, comida é uma das coisas que me faz crer na presença de Deus na terra. Alguém aqui não gosta de comida? Pelo amor de deus! É a melhor coisa já inventada e eu sou uma viciada, porque toda hora eu estou com fome, sério, eu devo ter algum problema.

Já que toda hora eu estou com fome, não posso vacilar e comer qualquer coisa, né? Se não eu viro uma gordinha tensa de verdade. Logo, busco as alternativas mais saudáveis possíveis. Embora ser saudável custar um pouco caro, pois inclui comer alimentos frescos sem conserva, sem glúten,intergrais, com fibras etc.. estou cada vez mais apaixonada pela cozinha vegetariana e pelos pratos mais lights. Embora eu ainda seja chegada em um bacon de vez em quando.

Tá, todo gordinho psicológico ama ver fotos de comida e comigo não é diferente. Depois que descobri o Pinterest minha vida mudou. Dá a hora do almoço e lá estou eu olhando aquelas fotos maravilhosas e pensando na minha próxima arte na cozinha.

E o legal é que o Pinterest é uma rede social super nova que além de pratos, tem vários outros tipos de inspiração.Além disso, eles mostram a fonte de cada foto que tem lá! Isso é essencial pra novas descobertas na internet. Muito bom!

Clique nas fotos pra que você seja direcionado ao site com a fonte.

 

 

 

 

2 Comentários leave one →
  1. março 28, 2012 8:09 pm

    De nada, Ma =* hahahah

    • Mahê Ferreira permalink*
      março 29, 2012 1:32 pm

      Foi você que me enviou o convite pro Pinterest, né, Nat!!! Obrigada, sou muito grata! hahaha ❤

Deixe um comentário

