Skip to content

Por Uma Vida Mais Feliz

março 19, 2012

Chega uma parte da vida em que nos é imposto o crescimento.

O  crescimento espiritual, evolução psicológica em relacionamentos, trabalho, família.. São várias áreas que devemos administrar o tempo todo em nossas vidas.

E então, temos de escolher se iremos ser adultos ou pra sempre adolescentes. Essa hora chegou pra mim. E, recentemente resolvi entrar no estado de transformação para a vida adulta. Mas o que significa isso? Tudo bem que foi uma invenção minha para organizar uma parte de minha vida meio perdida no deserto, mas diante dessa decisão eu tenho feito exercícios para  trabalhar a mente e o corpo para se tornar independente.

Deixar a confusão em que vive minha mente de lado e partir para o foco no agora, para fazer um bom futuro.

Já Faz algum tempo em que estou fazendo Yoga e isso me ajuda muito no crescimento do ser físico e psíquico. Com ela e com uma ajuda das pessoas que rodeiam, sejam elas boas ou não, aprendi a me valorizar ,cuidar mais de mim mesma, ter uma alimentação mais saudável e ser mais tolerante.

As vezes ainda dou meus ataques de irritação no meio do dia, mas eu criei forças para me dar uma segunda chance de agir mais calmamente e sabiamente, sempre sonhando com o futuro mas mantendo os meus pés no chão. Desejando sempre paz interior a mim mesma, para manter em ordem o mundo fora de mim.

Namastê.

No comments yet

Deixe um comentário

