Skip to content

Aniversário Dalaii

março 7, 2012

Na última sexta-feira, fotografei Eu não sou fotógrafa profissional, mas de vez em quando eu me arrisco! a festa da querida Dalaii, que possui uma loja cheia de coisas maravilhosas de mesmo nome. 

Eis o look Dalaii que eu usei!

Ando amando essa moda de barriga de fora e saia alta! Quero tudo no mundo que é desse jeito. Elegante e sexy na medida certa. A semi-transparência da saia ajudou o look a ficar moderno e chiczinho ao mesmo tempo. E o batom vermelho, mesmo com o boy evitando beijos pra não manchar, é algo que eu estou apaixonada! Comprei um batom roxo também, mas ainda não sei onde vou usar. hahaha

Entrem no blog da Dalaii pra se inspirarem

 ♥

No comments yet

Deixe um comentário

