Skip to content

Campus Party 2012

fevereiro 14, 2012

 cpt

Semana passada, fui liberada do meu trabalho de social media para acompanhar de perto o maior evento de cultura digital do país, a Campus Party.

O evento é totalmente rotulado por ser o espaço dos nerds, e acredite, é mesmo. Nunca vi tanto nerd na minha vida! E a grande maioria deles se encaixam direitinho no padrão gordinho  de óculos com armação preta e ficam no computador 24/7. Mas esse definitivamente não era o ponto alto do que aconteceu por lá. Por todo o tempo, fiquei cercada de informações sobre cultura digital, comportamento das marcas e dos consumidores em redes sociais e fórmulas de estratégias para dar certo no mundo digital.

Muitas pessoas jovens que deram certo em profissões digitais como blogueiros, marqueteiros, twiteiros, etc. E de certa forma, todas elas me inspiraram muito! Fico muito feliz de poder sair de casa e abrir a minha mente perto de pessoas que tiveram sucesso fazendo coisas que amam, conhecer o mercado que estou pisando e entrando cada vez mais fundo. E isso me afirma cada vez mais que gostar do meu trabalho é meio caminho andado pra ser feliz na vida.

ofic

Vendo esses profissionais que deram certo  cara a cara comigo (o lugar que acontecia as palestras era bem pequeno, então dava pra ver eles de pertinho, além do mais, eles circulavam normalmente pelo evento) eu percebi que eles são pessoas tão normais quanto eu e quanto você e as vezes, até mais mal cuidadas (hehe)! Mas o importante, é perceber que os profissionais de sucesso também erram e aprendem muito com seus erros.

Portanto, se você deseja construir uma carreira na área digital, vá em frente, ensine o que você sabe e aprenda com os outros também! Compartilhe de interesses em comum, com um pouco de determinação você pode chegar aonde quer.

No comments yet

Deixe um comentário

