Skip to content

Óleo de Coco

janeiro 18, 2012

Recomendação de beleza!

Faz um tempo que ando de olho em coisas naturais pra comer, beber e usar. Então, quando eu tiver algo muito interessante sobre isso, eu compartilho com vocês.

Esse é o Óleo de coco! Ele hidrata o cabelo, a pele, é antioxidante, rico em vitamina E, e ajuda a queimar calorias!

Se usado do jeito certo, este é o melhor artificio de beleza do ano. E o melhor, ele é 100% natural!

Peguei a dica da minha grande guru online de coisas naturais, Valentina Zelyaeva com seu blog no site Organice your life. Ela me disse que quando for comprar o Óleo de coco, compre em um compartimento de vidro, pois, o de plástico libera toxinas e o deixa ruim.

Eis aqui o dito cujo:

coconut-1 crop copy

Inicialmente eu tenho usado ele na pele pra hidratar e mantê-la saudável. Têm sido bem gratificante. Logo logo quero começar a cozinhar com ele.

Comprei na Mãe Natureza, loja de coisas saudáveis aqui em Uberlândia, por R$25,00.

 

                                               Untitled-1

No comments yet

Deixe um comentário

