Skip to content

The Kills – RJ

novembro 13, 2011

Fazer um bate e volta de avião não é coisa fácil, mas eu diria que é muito divertido! Fiz isso esses dias, fui conferir o show do The Kills no Circo Voador – Rio de Janeiro – Cidade Maravilhosa –  e não chegou perto de eu ver um raio de sol, nenhum pontinho do Cristo Redentor mas sim, ficar a uns 10 metros da dupla mais legal do ano!

The Kills, pra quem não conhece, é a banda do marido da Kate Moss. Muito mais que isso, foi também a dupla muitas vezes comparada com White Stripes, mas eu os acho muito melhores. Até porque, aquela guitarra do Jamie Hince é coisa de outro mundo! Os sons arrastados que ele consegue fazer não é pra qualquer um, mesmo! E a voz da Alisson Mossheart, linda! Vibrante. Fora o estilo daquela dupla implacável.

Depois do show, fomos fazer o caminho da Lapa. Passear por aquelas ruas malucas que, pra mim, era uma mistura fiel de Calle florida, Rua Augusta e Carnaval de Tupaciguara! Pessoas de todos os gêneros, tipos, estilos, atitudes. Todos numa boa sem grandes problemas. Passar por isso quase me fez esquecer que eu tinha acabado de ver um show incrível.

Lá, conheci o bar do Adão, melhor paixxxtel do RJ e um outro bar que não me lembro o nome que a uns anos atrás era uma zona. Mas hoje em dia é só um buteco mesmo.

O show fez valer o bate e volta. Saimos 8 da noite de Uberlândia, chegamos 23h pra ir embora no dia seguinte, sábado, 7h da matina! Nada que um cochilo no aeroporto me faça suportar…

Logo depois do passeio na lapa, umas 5h da manhã, fomos pro aeroporto, cansados e felizes!  Esperando o próximo fim e semana pro show da mitica banda The Strokes ( e o resto do Festival Planeta Terra) Logo mais, eu explico.

No comments yet

Deixe um comentário

