Skip to content

Karina Zeviani

outubro 26, 2011

Uma brasileira que começou a carreira como modelo internacional e se envolveu em projetos musicais lá fora.Recentemente ela se mudou de volta pro Brasil e assinou faixas com a Tiê, no album “A coruja e o coração”. Karina pretende lançar o seu primeiro álbum no brasil ainda esse ano, ele se chamará ” Amor Inventado”.

Eu conheci Karina Zeviani quando ela deu uma entrevista na MTV, em um programa da Mari Moon que eu não me lembro o nome, e logo pesquisei ela na internet e me apaixonei pelas musicas leves que ela produz. Depois de um tempinho sem ouvi-la, não sei porque, eu lembrei dela de novo e resolvi compartilhar com vocês!

As minhas músicas preferidas são: Buiu, Maria Rosa e Água de côco.

Vale a pena.

No My Space dela tem várias músicas legais.

No comments yet

Deixe um comentário

