Skip to content

Satchel Love ♥

abril 6, 2011

Não sei vocês, mas toda hora que eu entro em um blog e dou de cara com uma bolsa dessa meu coração me diz que tá  querendo.Nas ultimas semanas ela tem me perseguido! E eu estou amando. Só não achei versão brasileira ainda.. Alô Brasil!!!! Cadê?

As primeiras, sã0 da marca britânica The Cambridge Satchel Company, que fez parceria com a UrbanOutfitters e bombou ainda mais.

 

                   satchel2 satchel1satchel4  satchel3fluorescet ones image  spacer (1) spacer (2) spacer (3) spacer 

Essas são Kate Spade New York.

image image image

SCATCHELGREENITGIRL

Amigos do exterior, vocês podem comprar uma pra mim aqui.

AMO!

No comments yet

Deixe um comentário

