Skip to content

Variações da Bolsa Carteiro

abril 1, 2011

Faz tempo que eu venho observando as bolsas tipo Carteiro que eu vejo por ai nos blogs de street style. Acho muito lindo, de bom gosto, e completa uma produção de forma que você fica bem na tendência.

Existem algumas variações deste modelo, vamos acompanhar algumas delas.

bolsacarteiroverde

bolsatipocarteiro

Quadrada, colorida ou neutra,minha preferida. Mega moderno!

b.carteiro inspired

Caidinha, cor neutra, vai bem com praticamente qualquer look.

bcartinsp bcatstylebtipocarteiro

Linda essa! Em cima da moto

b.timulb btipocartvermelhabps1

PS1 Proenza Shouler, de babar! Celebridades estão usando muito.

B.proenza_schouler_ps1 b.cart arezzo  

Essa da arezzo que é inspired na Mulberry Alexa   

mulberry alexa

E a própria Mulberry Alexa, só que de Moleton! haha Virou febre ano passado.

Eu adoro a minha. Melhor idéia ever.

mulbmoleton mahê

Os looks também estão inspiradores né?!

One Comment leave one →
  1. Lívia Santana permalink
    abril 2, 2011 1:01 am

    Quero uma, beijos =* hahahaha

Deixe um comentário

