Skip to content

Lela Luxo

abril 1, 2011

Na última Quarta-Feira, fui convidada para o coquetel de apresentação do novo e-commerce da belíssima marca Lela Acessórios. Um coquetel muito legal lá no Oliva, restaurante do Hotel Presidente, com a presença especial da blogueira de moda Lala Noleto!

Fotos, Hick Duarte

LelaLuxo_PorHickDuarte-1

Thiago Loreto com o modelo do e-commerce no iPhone

LelaLuxo_PorHickDuarte-9 LelaLuxo_PorHickDuarte-10

Lala Noleto liinda de Patrícia Bonaldi

LelaLuxo_PorHickDuarte-27 LelaLuxo_PorHickDuarte-28

Manu só no poder!!

LelaLuxo_PorHickDuarte-31

Posando com Lala e Lela

lelaluxo1 lelaluxo

LelaLuxo_PorHickDuarte-30

Eu! Fiz Baby liss no cabelo, fiquei com uma carinha mais nova né? haha

Os looks da Lih e Manu foi eu que tirei.

DSCN7147 DSCN7149

Adoro. A coleção da Lela Acessórios está linda! Dá uma olhada lá no e-commerce pra vc ver.

Meu preferido é o colarzinho de sal grosso e o brinco de asas.

3 Comentários leave one →
  1. abril 2, 2011 5:43 am

    Adorei!

  2. abril 3, 2011 2:58 pm

    Nossa Mahe , tu tava um luxo heein seu vestido é fofo.
    A Lih mais a Manu tbm tava maravilhosas.

Deixe um comentário

