Skip to content

Cory Kennedy Arrumada

março 1, 2011

Alguém ai lembra da Cory Kennedy? Aquela junkie itgirl, musa inspiradora do cobra snake?

Eu, pelo menos, sempre fui fã da garota e depois que ela sumiu, eu sempre me perguntei “por onde anda cory kennedy?” Até pensei em perguntar pro Mark Hunter quando encontrei com ele no Meca Festival,mas achei que ele poderia se sentir incomodado…haha

Bom, esses dias eu resolvi procucar por conta própria, e descobri que ela ainda tem o blog!!! E continua cometendo atos junkies por ai!

Mas encontrei um ensaio dela com a Joyrich em colaboração para a  marca LeSportsac, onde  ela finalmente está chic beim!

Dá uma olhada:

cory  corykennedy1 corykennedy2 corykennedy3 corykennedy4 corykennedy5 corykennedy6

Adorei o estilo Chic e Pop, mas essa Cory não é Kennedy sem o estilo jogado que tem! Né!?

Deixe um comentário

