Skip to content

Planeta Terra

novembro 23, 2010

Ooooi! Primeiramente, D-e-s-c-u-l-p-a pelo chá de sumiço! As duas últimas semanas se resumiram em viajar e fazer trabalho de faculdade, não tive muito tempo pra Moda 😦

Mas eu juro que valeu ( e muito) a pena! Viajar expande a mente, e me faz voltar pra casa cheia de idéias e projetos de vida! hihi

Bom, esse fim de semana fui pra São Paulo no Festival de Rock mais Organizado que já fui e ouvi falar: Planeta Terra. Foi tudo impecável e mega divertido! Vi shows de bandas que gosto muito de pertinho, cantei, dancei muito (dormi igualzinho no show do pixies lembra? haha) e vi vários famosos! hahaha Tudo isso em ótimas companhias… Acompanhem como foi com fotos e vídeos que eu fiz!

 

 

DSCN5159

Busão Nokia parecia uma festa a parte do festival, estava mara.

 DSCN5168

Novos Paulistas, nunca tinha ouvido antes, mas é muito bom!

 DSCN5169

Não tava cheio e isso me agradou muito.

 DSCN5173

Eu e Taci

 DSCN5178

Taci

 DSCN5182

E eu.

 DSCN5183

Adorei a camiseta, moça.

 DSCN5192

Cool Couple.

DSCN5196

Os Novos Paulistas again

 DSCN5197

Floral e Tatuagem

 DSCN5198

Amei!

 DSCN5199

Trança que eu fiz na Taci.

 DSCN5225

 DSCN5231

 DSCN5252

Holger Encantou a galera no palco! Olha lá no Move That Jukebox

E também no vídeo que eu fiz

 DSCN5278

 DSCN5280

Que figura esse show do Of Montreal! Muito divertido! Com o vocalista numa boa  de roupinha de mulher.

Se liga nesse vídeo que legal

 DSCN5282

 DSCN5312

Esse palco mudava de desenho toda hora. Eu parecia uma criança encantada com o que estava acontecendo! hahaha

 DSCN5324

Mika, e seu piano

 DSCN5326

 DSCN5329

Mika cantando Billy.

Mais um Pequeno vídeo

 DSCN5332

Outro desenho do Main Stage

 DSCN5333

 DSCN5336

 DSCN5365

 Phoenix! Foi I-N-C-R-I-V-E-L! essas fotos foi o melhor que pude fazer, acho que a emoção não deixou que ficassem mais bem focado! hahahaDSCN5366

 DSCN5393

 

 DSCN5407

Billy Corgan. Senti vergonha alheia do Smashing Pumpkings depois desse show. Não é atoa que eu dormi!

 DSCN5421

 DSCN5425

Mas depois fui pro Palco Indie assistir Girl Talk, Aí Sim!!!!! Gente, o pedacinho que eu fiquei foi demais! Esse cara bota a galera pra cima com seus mash-ups malucos! hahaha Vale a pena escutar.

3 Comentários leave one →
  1. permalink
    novembro 24, 2010 2:16 pm

    moça, pq sentiu vergonha alheia do smashing pumpkins, sweetie?

    • Mahê Ferreira permalink
      novembro 24, 2010 2:19 pm

      Simplesmente porque o show deles não foi dos melhores. Tediante, na verdade. =/ Billy Corgan perdeu a chance de impressionar muita gente! por isso… beijos!

Trackbacks

  1. Música Para os Seus Ouvidos « Mahê Ferreira

Deixe um comentário

