Skip to content

SWU – Ponto de vista

outubro 13, 2010

Oi Amigos! Vocês já devem imaginar que eu estou aqui pra falar do Festival Mais Legal que o Brasil Já Viu! SWU! haha pois é galera, realmente foi uma experiência única que só quem estava lá pode saber exatamente! Tirando o frio (30% das pessoas que foram pro posto médico foi por início de hipotermia! Chocada!), todos os shows foram extremamente cativantes, até as bandas que eu nunca fui fã tipo Linkin Park e Cavalera Conspiracy eu achei demais! Bem estilo menina do interior que nunca viu nada tão grande na vida, muito menos show de banda internacional! hahahaha E outra, as pessoas que estavam presentes capricharam no estilo e também na educação…não levei nenhum empurrão e ainda deu pra cochilar no show do Pixies sem ser incomodada! kkkkk E olha que eu não fiquei a muitos metros longe do palco…. depois eu vou postar os vídeos embaçados e balançados que eu fiz com muito amor e carinho aqui em outro post! hahahahaha Além do mais, todo mundo tava lá pra curtir o evento e tudo que ele tinha para ser explorado!  Tava todo mundo na mesma vibe, e isso ajudou pras coisas fluirem muito bem! E eu adorei ter encontrado vários conhecidos por acaso no meio de TANTA GENTE! Valeu a Pena.

Aí vão algumas fotos!

Depois têm post com meus vídeos e com vááários looks! 🙂

 

DSCN3736

Torre de Heineken!

DSCN3737

DSCN3742

Eu não sei o que é isso ok.

DSCN3750

DSCN3752

DSCN3760

O encontro dos dois palcos principais. Água e Ar

DSCN3761

DSCN3765

DSCN3778

DSCN3845

DSCN3890

DSCN3891

DSCN3896

DSCN3897

DSCN3906

DSCN3907

DSCN3908

Maaara! Beijos!

8 Comentários leave one →
  1. outubro 13, 2010 9:53 pm

    você cochilou no show do PIXIES? COMO?
    relações cortadas, sua insensível!

    • Mahê Ferreira permalink
      outubro 13, 2010 10:00 pm

      hahahahaa eu já tava pedindo pra parar Neto! Eles tocaram MUITO TEMPO e eu tava cansada demais pra prestar atenção. além do mais, quando eu olhei pro lado meus amigos estavam todos agachados de cabeça baixa! resolvi fazer o mesmo! hahaha Mas realmente, as músicas que eu assisti foram bem fodas! Insensível foram minhas pernas que não me deixaram mais pular! hihi beijo.

  2. outubro 13, 2010 9:55 pm

    Muito legal as fotos….curti a menina de camisa xadrez azul!
    Massa! ahahahah!

    beijaooo!!! Mahezon

    • Mahê Ferreira permalink
      outubro 13, 2010 10:01 pm

      hahaha linda mesmo hein!? e esse seu URL? mto massa tbm! beijo!

  3. Lívia Santana permalink
    outubro 13, 2010 10:46 pm

    “Eu não sei o que é isso” HAHAHAHAHAHAHAHA
    É.. a arte não pede explicações não é mesmo?! Mas belíssima, ainda mais por ser de objetos reciclaveis. Beijos amiga ;*

  4. Victor permalink
    outubro 14, 2010 1:56 am

    A estrutura ficou foda!!! Pelo que vi na TV realmente deve ter sido muito louco \o/ Principalmente o show do RATM.

  5. outubro 14, 2010 1:13 pm

    AMAY a torre de Heineken! Que uma dessas pramim aki em ksah! hahahahaha
    Bjubju Lindesa

Trackbacks

  1. Planeta Terra « Mahê Ferreira

Deixe um comentário

