Skip to content

S W Uai

outubro 11, 2010

 

Genteeeeeeee! Eu estou sumida por um Bom Motivo! Logo logo postarei vááários looks e outras coisas mega inspiradoras pra todos! Todo mundo tá caprichando nos looks viu…. E se alguém quiser me falar como posta vídeo no youtube por favor seria ótimo! hahahahahaha

Beeeeeeeeeeijo!

 

 

 

DSC05490

DSC05488

2 Comentários leave one →
  1. Lila permalink
    outubro 14, 2010 1:35 pm

    Que demais amiga, queria muito ter ido! Só que, e a questão da sustentabilidade tanto falada.. Ficou aonde?

    • Mahê Ferreira permalink
      outubro 14, 2010 7:59 pm

      Então flor, realmente eu não ouvi falar muita coisa sobre sustentabilidade lá no evento..mas me disseram que os fóruns foram bem legais. o que estava mais presente eram obras com materiais reciclados!

Deixe um comentário

