Skip to content

Semana de moda de Milão – D&G

setembro 23, 2010

Hoje começou a semana de moda de Milão Primavera 2011! E Dolce & Gabanna já deram um show de tendências na passarela! Além do floral que vai do inicio ao fim do desfile em TODOS os looks, tem a cartela de cores que está maravilhosa com tons bem primaveris e cortes despojados e confortáveis! Tô super querendo a coleção inteira!

dgspring28 `

Owwwwn!

dgspring5

Essa calça é ideal pra minha vida sorry.

dgspring1

dgspring7

dgspring18

dgspring1

D & G mostraram que o cáqui não é só coisa de militarismo.

dgspring9

Tô apostando dessa bota pro próximo inverno…Galocha com meias!

dgspring40

Alfaiataria com floral combinou muito bem!

dgspring44

Olha a renda!

dgspring25

Demais né! To amando esse verão!

Anúncios
One Comment leave one →
  1. setembro 24, 2010 9:36 pm

    Lindas as peças… Mahê faz um post com as roupas do desfile da Gucci pq estão BELAS. ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: